segunda-feira, 14 de setembro de 2009

UP!

http://www.yabu.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/07/pixar-up-bigcgistill.jpg

Depois de uma semana de ansiedade, eu fui finalmente assistir Up da Pixar/Disney...numa sessão 3D, não, não foi no Imax, porque esse aí nunca está passando os filmes novos. Fui no monopólio Cinemark, mas até que a coisa do óculo 3D não é ruim foi até bem interessante. Bom, mas voltando ao filme, este sim vale a pena, com óculos 3D, sem óculos, o roteiro e os personagens são maravilhosos. O filme é bem triste, muuuito triste...eu chorei discaradamente e olha que eu não estava sensível não...rs, o filme trata de questões bem difíceis.. Não vou contar nada do que acontece... e mesmo o cinema custar os olhos da cara, esse ai não é dinheiro jogado fora não.

Nenhum comentário: