quinta-feira, 27 de maio de 2010

Uma situação pode ter várias histórias

Direto no ponto? Triste!
Em momentos que mais precisamos vemos quem são amigos verdadeiros.
Parar com tudo era mais que necessário, era questão de sobrevivência, mas entenderem essa parada sem olhar apenas para sua volta e para seus julgamentos, o que me pareceria tranquilo, não tem sido muito. Me entristece porque não entendo! Tenho outra idéia de amizade. Como relações amigas e carinhosas podem por orgulho ou egoísmo mesmo, não permitirem que uma simples conversa se faça entender e se entender.
 
Estou triste, mas estou tranquila porque estou sendo honesta e de uma vez por todas pensando em mim em primeiro lugar. Me dediquei bastante, mais do que deveria talvez e agora preciso de um momento meu, para colocar tudo em seu lugar.
 
Entenda se quiser, se achar conveniente, se tiver carinho... se houver amizade de verdade.
 

Nenhum comentário: