domingo, 16 de agosto de 2009

Madrugadas

Olá pra quem lê esse blog, olá pra minha insônia criativa (ou não...rs). Essa postagem é pra quem sente vontade de conversar de madrugada no meio de uma insônia, mas não pode...porque tenho mil pensamentos e idéias e não vou acordar ninguém né...rs. Também pra avisar que o projeto Diário em Pixel continua atrasado, as fotos estão saindo, mas as postagens nécas...rs!
Felicidade porque essa semana comprovei que algumas coisas do passado não me fazem mais mal, embora algo fica lá guardadinho em silêncio pelas coisas mal resolvidas... aquela dedada na ferida já não dói nada, que bom, mesmo eu encontrando coisas sem querer que me assustam, não machucam mais. Passei algumas semanas muito boas, mesmo ainda não estando 100%, ainda organizando a vida e os sentimentos todos, estou feliz ao a ponto de ficar com receio de que algo está para acontecer... essa sensação não é legal...rs, mas como a vida é um ciclo e mesmo quando paramos ela continua girando ... vamo que vamo. Gostaria de poder dobrar o tempo pra conseguir fazer tudo que quero e penso,de estar mais tempo com quem eu amo, de poder conversar sem tempo pra terminar, de assistir todos os filmes que não vi, desenhar mais, concretizar projetos de arte que não consigo colocar no papel, de ler mais... caramba como queria ter tempo pra ler... enfim tem tanta coisa que até vou párar por aqui...rs. Até porque dormir bem é uma coisa que preciso colocar no topo da lista, porque nessa área continuo péssima... uahuahau. Bom dia!

Nenhum comentário: