sábado, 31 de janeiro de 2009

Mofolândia

O tempo, lógico, não volta mais... mas a gente guarda muitas coisas do passado. A maioria das pessoas devem guardar lembranças na mente mesmo, eu sempre fui dada a guardar quinquilharias...rs. Hoje sei que 99% delas a gente nunca mais vai usar, é mania, mas outras a gente guarda toma conta e elas só têm grande importância pra nós mesmos. Muitas vezes são coisas bem simples, sem sentido pra todo mundo... um rabisco no papel, um salzinho do restaurante, uma fotografia ruinziha toda tremida daquelas que só vc sabe quem está na foto, referências de design (essas não têm fim)... bom a lista, é melhor párar por aqui... mas este assunto é só pra postar uns desenhos da época da Universidade, alguns das aulas, outros como "prova de que eu vou conseguir"...rs.



Essa é a tal "prova de que eu vou conseguir", as referências: fotografias do tio tomé e do Guga! Bom não sou nenhuma chinesa que fica na 7 de abril...rs, mas eu consegui!!


Sofrével Audi... torto e "malacabado", mas deu um trabalhão. Um aleluia a inveção do lápis aquarelável BRANCO!


Uma aquarela, com cara de Guache...rs.


Esse foi de ímpeto, talvez o início dos trabalhos mórbidos.... buuuuu! Mas até que ele esboça um sorriso.


Ah esse era pra aula, tinha que ser feito com lápis de cor... eu fui só fazer uma base com o grafite e não resisti terminei ele assim mesmo, mas no fim das contas tive que refazer colorido... depois eu posto o colorido.


"Prova de que eu vou conseguir - Dois a revanche"! Esse é uns dos prediletos... não empresto, não dô. Um dia ele vai para a parede de algum lugar especial. Ok! Ele também está torto...rs.


Aquarela... não gosto, mas a lembrança é da fala do professor que disse: "Gostei dos pés!!". Huahuahaha... pior que ele tem razão é a única parte que está boa.


Aquarela, este é também da lista dos prediletos... porque um dia vou fazer o par dele... um dia!

Nenhum comentário: