segunda-feira, 9 de julho de 2007

The Fountain







"Lá pelo meio do filme estava achando ele chato e confuso, resolvi abstrair! Então percebi o quanto este filme deixa sensações em nós, fiquei pensando nele por várias horas depois de assití-lo. Ele NÃO consegue nos deixar passivos assitindo... nos faz pensar.
Por não ter um fim muito definido, ele pode ter diferentes significados pra cada pessoa, de acordo com o que cada um acredita. Em muitas horas ele me pareceu representar a loucura de como nossa(ou minha)mente funciona quando pensa, sente ou relaciona as coisas. Visualmente ele também é muito bom, embora dizem que os produtores do filme perderam a verba pra continuar filmando. No fundo no fundo as cenas mais marcantes do filme, pra mim, nem precisaram de efeitos especiais porque são simples closes na nuca da "Rachel Weisz" todas as vezes que o "Hugh jackman" chega ou se despede dela.
Enfim... depois que parei pra pensar eu achei uma experiência muito bacana!

Ah! Não posso deixar de dizer que odiava o "Hugh Jackman" exclusivamente por conta do Wolverine em X-Man, mas ele trabalha muito bem nesse filme!!"

Nenhum comentário: