terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Os X-Men na moda

O ilustrador Kevin Wada resolveu dar uma repaginada no visual na turma do Professor Xavier. Ele deu um toque fashion e moderno na galera.









 















sábado, 11 de fevereiro de 2012

Novo portfolio no ar!!


www.midesign.com.br

Novo portfolio no ar e em Wordpress!! A blasfêmia entre concorrentes dos blogs está feita, site lá blog aqui....por enquanto esse ainda fica por aqui, mas em breve vai ficar tudo num lugar só e espero que por um loooongo tempo. Sou antiga na história de blogs, meu primeiro foi em 2002 ainda pelo finado blogger comprado e arruinado pela Globo.com que tornou pago e depois se atrapalhou toda. Mudei e não migrei para o blogspot que virou blogger de novo e blá blá blá... enfim é melhor nem entender, no fim das contas odeio essas mudanças pra ter que ficar sambando com os arquivos...porque crio carinho pelo histórico todo e nem consigo abandonar. Tecnologias e pensamentos novos permitem migrar, backupear e fazer essas coisas chatas que só fazemos quando não temos mais saída. Bom mas o assunto era o portfolio...

Novo tudooo, com algumas coisas antigas que gosto e com muuuitas coisas que ainda não foram pro ar e outras tantas que não vão por uma série de motivos. O bom é que assim como limpar a casa, mudar os móveis de lugar... ter tudo arrumadinho e novo dá a mesma sensação de cheiro de casa faxinada. O melhor é que a facilidade de atualizar torna tudo mais prático e inteligente.

Vamos ver quanto tempo aguento com esse tema sem querer criam um próprio, mas como o tempo é curto não vou inovar agora.

Façam uma visita!