domingo, 30 de maio de 2010

Diário em Pixel - 19 julho 2009

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Uma situação pode ter várias histórias

Direto no ponto? Triste!
Em momentos que mais precisamos vemos quem são amigos verdadeiros.
Parar com tudo era mais que necessário, era questão de sobrevivência, mas entenderem essa parada sem olhar apenas para sua volta e para seus julgamentos, o que me pareceria tranquilo, não tem sido muito. Me entristece porque não entendo! Tenho outra idéia de amizade. Como relações amigas e carinhosas podem por orgulho ou egoísmo mesmo, não permitirem que uma simples conversa se faça entender e se entender.
 
Estou triste, mas estou tranquila porque estou sendo honesta e de uma vez por todas pensando em mim em primeiro lugar. Me dediquei bastante, mais do que deveria talvez e agora preciso de um momento meu, para colocar tudo em seu lugar.
 
Entenda se quiser, se achar conveniente, se tiver carinho... se houver amizade de verdade.
 

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Design Rox

Peças de decoração criadas pela Rocket Design.

Cacete de agulha



Adorei a foto... verdadeira!!

A tripulação de Star Trek, teletransportando-se para a U.S.S. Microsoft

A Microsoft tem uma incrível escultura no lobby de um dos seus prédios em Redmond, o Estudio D. É uma instalação que dá a impressão contínua que Kirk, Spock e o resto estão prestes a se materializar. Mas como isso é feito?




Miçangas! A instalação, inspirada no episódio O Espelho (Mirror, Mirror) de 1967, foi criada por Devorah Sperber, um artista bem conhecido pelas suas criações com efeitos ilusionistas e materiais não convencionais. Neste caso, a tripulação é constituída de carretéis, hastes de chenile e miçangas semi translúcidas. Mas neste caso, o todo é bem mais interessante que a soma das partes. [Kuriositas . Imagem por Wonderlane]

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Garrafa no Copo


Olha que legal esse copo criado pela Turner Duckworth para a Coca-Cola. Conforme toma-se o líquido, a garrafa estampada no copo vai diminuindo. Ótima ideia!

Thanks to Ctrl+Pels.

By: http://followthecolours.blogspot.com Related Posts with  Thumbnails

Almofada da infância

Nossa me lembrou muito sessão da tarde, tempo frio e chocolate com bolachas.




Via Like Cool.
Related Posts with  Thumbnails

Paredes feitas com revistas empilhadas!

Oktavilla

Olha que cool o interior da agência de design Oktavilla em Estocolmo, na Suécia: as paredes são todas feitas com revistas empilhadas! Criação de Elding Oscarson. Via NoquedanBlogs. Related Posts with  Thumbnails

LeafTies


Leaf Ties, criação da Lufdesign da Korea, são para prender aqueles fios e cabos que ficam espalhados pra tudo quanto é lugar, sabem? Mas o mais legal, é que além da sua funcionalidade, eles são super decorativos e dão vida pra qualquer lugar com a plantinha na ponta! Adoráveis! Via Hello Bauldoff.
Music: Follow The Light (Travis)

Rain Drum

Bem legal...rs. Um inferno se você estiver mal humorada....rs.A ideia da Rain Drum é pouco prática, mas legal conceitualmente. A cada pingo que cai, o guarda-chuva solta sons diferentes formando uma melodia. Happy!

Design de Dong Min Park.


Via
Noquedan Blogs. Related Posts with  Thumbnails

Olhe por outros ângulos

De um ângulo, apenas uma grade com umas manchas, talvez. De outro, uma intervenção com um rosto. Demais! Uma p* de uma street art em Berlim: pra lá de simples e legal.

Via Wooster Collective. Related Posts with  Thumbnails

domingo, 9 de maio de 2010

Chimamanda Adichie: o perigo de uma única história

Lá no fundo ele fala sobre pré-conceituar o que não se conhece.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Earbuds Marvel: Iron Man, Hulk e Homem-Aranha

Earbuds Marvel: Iron Man, Hulk e Homem-Aranha

por Dado Ellis

Se está gostando dos fones de ouvido Marvel que temos mostrado aqui no Digital Drops, vai curtir também esses novos modelos com os super-herois Marvel: Homem de Ferro, Hulk e Homem-Aranha.

São três fones de ouvido tipo "earbud": Iron Man Classic Earbud Set, Hulk Classic Earbud Set e Spider-Man Earbud Set.

Os fones de ouvido são feitos pela Zeikos e são bem simples. Cada fone custa US$14,99 na BigBadToyStore, que aceita encomendas do Brasil.

Via BigBadToyStore.