quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Adorei a voz...

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Violão...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Não isto não é uma piada...

Gente, podem me crucificar e me mandar queimar no mármore do inferno, cruzeiro com o Roberto Carlos eu até aceito ...

Olhem o site, tem a lista do que está incluso... e não se preocupa se vc não quiser assisitir ao show nem rezar o terço com a Myriam Rios, vai ter bebidinhas inclusas, sauna, piscinas... mas pega mal beber hein gente, afinal nossa senhora vai estar no mesmo barco. Putz!

cruzeiro


http://www.cnsviagensreligiosas.com.br/cruzeiro/

Como não pensei nisso antes...

gambi01

gambi02

gambi03

gambi04

gambi05


Via Asttro.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Geek

Três coisinhas que nenhum geek recusaria:

lego-belt2

1 – um cinto de lego, que custa $ 20 na Fred Flare.

poddrive2_500_24404

2 – um pen drive em forma de iPod, que custa $ 19,95 (modelo com 2 GB) na Boys Stuff.

DJ-Kentaro-x-Nixon-Watch

3 – um relógio maravilhoso criado pelo DJ japonês Kentaro em parceria com a Nixon, chamado "The Private". O modelo vai estar à venda em outubro deste ano pelo mundo inteiro, é multicolorido, é à prova d'água e só existirão 100 iguais na face da Terra. Custa $ 165 na loja Samurai .


Fonte: http://papelpop.com/euquero

Caneta com sensor RGB

Que medooo!

caneta01

Ok, dessa somente os designers vão gostar. Estão materializando o conta-gotas do Photoshop. Tipo, literalmente. O designer coreano Jinsu Park criou uma caneta que é capaz de identificar a cor de qualquer objeto do mundo. A caneta possui um sensor RGB que capta a informação de cor que está na sua frente e passa para o cartucho, que mistura suas tintas até reproduzir exatamente a cor recebida.

caneta02

Depois, é só você sair desenhando com a caneta na cor que você desejar.


fonte:http://papelpop.com/euquero

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cartaz

 
 









A mensagem é a seguinte:

"O futuro pertence aos poucos de nós que ainda têm vontade de sujar nossas mãos."

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

UP!

http://www.yabu.com.br/blog/wp-content/uploads/2008/07/pixar-up-bigcgistill.jpg

Depois de uma semana de ansiedade, eu fui finalmente assistir Up da Pixar/Disney...numa sessão 3D, não, não foi no Imax, porque esse aí nunca está passando os filmes novos. Fui no monopólio Cinemark, mas até que a coisa do óculo 3D não é ruim foi até bem interessante. Bom, mas voltando ao filme, este sim vale a pena, com óculos 3D, sem óculos, o roteiro e os personagens são maravilhosos. O filme é bem triste, muuuito triste...eu chorei discaradamente e olha que eu não estava sensível não...rs, o filme trata de questões bem difíceis.. Não vou contar nada do que acontece... e mesmo o cinema custar os olhos da cara, esse ai não é dinheiro jogado fora não.

domingo, 13 de setembro de 2009

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Abre o olho japonês!!

Meu eu achei que o povo estava enlouquecendo, mas tanto assim? Nossa esse video merece, a musiquinha de fundo então... uahauhauahauh .... oh coisa bizarra!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Almofadas nerd

1

O site Mambembe teve a melhor idéia do mundo: vender almofadas com os logos e símbolos dos maiores sites da internet e programas para computador.

2

As almofadas sãoo todas confeccionadas à mão e possuem o aplique do símbolo de ambos os lados. Tem do Twitter, do Facebook, do Photoshop, do Dreamweaver…

Custam R$ 29,90 cada.

Diário em Pixel - 07 junho 2009

Diário em Pixel - 06 junho 2009

Diário em Pixel - 05 junho 2009

Diário em Pixel - 04 junho 2009

Diário em Pixel - 03 junho 2009

Diário em Pixel - 02 junho 2009

Diário em Pixel - 1 junho 2009

Diário em Pixel - 31 maio 2009

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fazendo as contas

Querido diário completei 30 anos...uhauahuahauah... que disparidade uma cidadã de 30 anos ter um "querido diário". As coisas avançaram e o diário ficou público e moderno, embora eu nunca tenha feito do meu blog um diário, pelo menos não tão explicíto assim, às vezes rola um desabafo, porque ninguém é de ferro, bom mas não vou fugir do assunto... meus 30 anos.
Passei o dia correndo, trabalhando e me perguntando se isso merecia um texto ou uma foto talvez, na indecisão da escolha, cá estou eu pensando em voz alta. Já vou logo dizendo que não li (ainda) "Mulher de 30 anos" de Balzac, embora o livro esteja aqui guardado em meio aos outros livros, talvez eu o leia quando completar 40, só pra ver se rola mesmo uma comprovação Balzaquiana...rs, comprei o livro com a intenção de picotá-lo pra um trabalho de arte, mas mudei de idéia, talvez algum psicólogo de plantão pudese analisar a minha ação como um modo subjetivo de picotar a idéia de completar 30 anos... uahuahauhaua... uahuahauha. Pra valer eu acho uma bobagem enoooorme esse pesar pela idade, esse medo do tempo... tá certo que o corpinho poderia párar nos 20, mas a mente ... ah eu daria tudo pra ter a mente de hoje lá no corpinho de 20...rs. Inevitavelmente a gente pára pra fazer uma retrospectiva...eu errei horrores nesses 30 anos, consequentemente aprendi uma caminhão de outras coisas, hoje errando menos por ter apanhado, vivo melhor, bem melhor do que foi minha infância e adolescência. Hoje acredito muito que podemos alcançar tudo o que quisermos mesmo que as coisas cheguem por caminhos estranhíssimos. Se eu me arrependo de alguma coisa? Ah! Não sei, arrepender-se e viver no mundo do "Se" é meio estranho, uma escolha diferente lá no passado, poderia por em risco tudo o que me tornei hoje (ui)... talvez doar-se menos a quem não merecia, talvez se preocupar menos, ser um pouquinhio mais inconsequente, na dúvida eu prefiro reafirmar todas as escolhas só com o detalhe de me desculpar por ter atropelado alguém pelo caminho, mesmo sabendo que o atropelo faz parte e faz bem! Que venha mais 30 e uma dentadura de brinde!...rs.