domingo, 30 de setembro de 2007

Árvore




Em algum lugar do caminho eu também errei, porque eu erro ... como todo mundo, mas nenhum dos meus erros foi tão grande e imperdoável. A gente acostuma as pessoas com nosso jeito compreensivo e com o tempo você percebe que elas passam a nos ver como alguém que vai compreender qualquer coisa que nos fizerem, qualquer mancada ou esquecimento ... e fazem isso repetidas vezes, até que um dia você acorda e percebe o quanto você foi tolo, o quanto você espera a mesma compreensão e que nunca vai ter. Porque essa relação só dura o tempo que vc permaneceu compreendendo tudo. Quebrado o ciclo você perde sua função no relacionamento em que alguma eficiência completava a deficiência um do outro. A gente sara, muda e aprende, mas no fundo não entende muito como as pessoas podem ver as outras assim de forma tão descartável, pensando bem eu não quero compreender... se eu compreender eu volto ao início do ciclo de novo ... e tudo volta.

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Ficção Científica

Quando eu era criança adorava filmes de ficção... a maioria deles mostrava o futuro sempre com muitos monitores de video. Pois bem esta foto é do metrô, mas muitos lugares aderiram essa nova mídia em São Paulo por conta da proibição dos Outdoors. Pode ser evolução ou pode ser que o Kassab implantou o Projeto Cidade Limpa só porque também era fã de Ficção...rs... só pra ver esses monitores por toda parte.

sexta-feira, 14 de setembro de 2007


Já Passou - Chico Buarque

Já passou, já passou
Se você quer saber
Eu já sarei, já curou
Me pegou de mal jeito
Mas não foi nada, estancou

Já passou, já passou
Se isso lhe dá prazer
Me machuquei, sim, supurou
Mas afaguei meu peito
E aliviou
Já falei, já passou

Faz-me rir
Ha ha ha
Você saracoteando
Daqui prá acolá
Na Barra, na farra
No forró forrado
Na Praça Mauá, sei lá
No Jardim de Alah
Ou num clube de samba

Faz-me rir, faz-me engasgar
Me deixa catatônico
Com a perna bamba

Mas já passou, já passou
Recolha o seu sorriso
Meu amor, sua flor
Nem gaste o seu perfume
Por favor
Que esse filme
Já passou

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Vampiros e Alhos

Recebi uma nova arte postal para a convocatória do Drácula... foi o Alê que mandou... adorei!!
Mais informações: Dracula Mail Art






Além disso ele também me enviou um ATC (Artist Trading Card), pra eu participar... depois eu posto algo mais sobre isso!!

sábado, 8 de setembro de 2007

Apenas detalhes




Sabe aquele dia em que você pensa:"poxa está tudo dando certo!", tudo se passa muito bem e de repente, no finzinho... rolam cenas surrealistas. Coisas que eu não queria ouvir ... eu nem queria estar ali. Tudo me faz entender que o dia todo, funcionou como uma certa preparação pra eu poder aguentar o problema sem surtar, sem gritar. Tristeza por conta de certos desfechos.

Gostaria de entender porque as raras pessoas que tendem a tentar me ajudar de alguma forma, sempre me passam a impressão de que querem mesmo é ser heróis. "Oh! EU vou te ajudar ... viu... hum.... mas o que é que você queria mesmo??"

E lari lara!!